Nenhuma configuração é necessária para manter seu número do WhatsApp. Ao ativar um de nossos eSIMs, seu número de telefone do WhatsApp permanecerá o mesmo.
Quanto tempo leva para ativar o eSIM?
Depois que o código QR é recebido e escaneado, a ativação leva menos de um minuto. Lembre-se de que você precisa estar conectado à Internet, seja por meio de uma conexão WiFi em casa ou no hotel, para ativar o eSIM
A partir de quando começam a contar os dias de validade do meu eSIM?
A validade do seu eSIM começa a contar a partir da primeira conexão feita à rede no país ou destino selecionado. Consequentemente, você pode ativar seu eSIM antes de iniciar sua viagem sem problemas.
Posso usar meu SIM físico ou meu eSIM local junto com o eSIM?
Sim, você pode manter seu SIM físico ou seu eSIM local e usar simultaneamente um eSIM, mas deve se atentar a mudança do consumo de dados para o novo chip instalado.
Como faço para excluir um eSIM do meu dispositivo?
Quando terminar de usar o eSIM, você poderá acessar as configurações do dispositivo e excluí-lo, se desejar. Dependendo do modelo do seu dispositivo, você pode ter até 20 eSIMs salvos.
Posso compartilhar dados com outros dispositivos?
Sim, ao contrário de outras empresas que não permitem isso, é possível compartilhar dados com outros dispositivos com nosso eSIM ou Chip somente dos planos EUA e Europa. Global, Latam e Caribe não é possível.
Importante: Ao compartilhar seus dados é possível que a velocidade diminua e o consumo dos dados acabe mais rapidamente.
Qual é a velocidade que terei com esse eSIM?
Todos os pacotes têm a possibilidade de se conectar a 3G/4G/5G. O tipo de conexão dependerá do país e do local específico onde você estiver. Importante: Ao compartilhar seus dados é possível que a velocidade diminua e o consumo dos dados acabe mais rapidamente.
Todos os dispositivos são compatíveis com a tecnologia eSIM?
Não, no entanto, a grande maioria dos dispositivos inteligentes modernos é compatível com a tecnologia eSIM. É importante que, antes de fazer sua venda, você verifique se o aparelho é compatível.
Como saber se o aparelho é compatível.
Solicite ao cliente que digite *#06# e tire um print da tela.
Se aparecer as informações IMEI e EID significa que o aparelho é compatível para o Esim.
Posso o eSIM em vários dispositivos?
Solicite ao cliente que digite *#06# e tire um print da tela.
Não. Uma das características dos eSIMs é que eles só podem ser ativados em um único dispositivo. Você não pode transferir o eSIM para outro dispositivo e não pode escanear novamente o código QR em outro dispositivo.
Como faço para instalar o eSIM em meu dispositivo?
A instalação de um eSIM é um processo muito simples, mesmo para pessoas que não estão muito familiarizadas com a tecnologia. Veja qual modelo do seu aparelho e siga as instruções escritas para a ativação de eSIMs em dispositivos iPhone e para a ativação de eSIMs em dispositivos Android.
Os chips funcionam em um cruzeiro?
Não temos cobertura em alto-mar. Assim como nenhuma outra operadora. Em cruzeiros são oferecidos a rede própria deles, capaz de atender longe da costa. O sinal de celular depende das antenas instaladas em terra firme. Portanto, a partir de uma determinada distância de navegação da costa, não haverá sinal. Nossa cobertura funciona apenas em terra firme.
Como ativar dados de roaming no android?
Basta deslizar o topo da tela para baixo, clicar em CONFIGURAÇÕES > MAIS CONFIGURAÇÕES ou CONEXÕES > REDES MÓVEIS > DADOS EM ROAMING, ativar e pressionar OK, e a tecla de início para finalizar e voltar à tela inicial.
Como ativar dados de roaming no iPhone?
Basta ir em AJUSTES > CELULAR > OPÇÕES DE DADOS CELULARES > ROAMING DE DADOS e ativar VOZ E DADOS selecione 5G. Sempre deixe ativado DADOS CELULARES.